Jornalistas em ação

Equipe WebCom TV

No último sábado (6), os alunos do curso de Jornalismo Rafaell Carneiro e Rafael Torres (2° período), Júlia Magalhães (4° período), Bárbara Caretta, Élcio Fonseca e Thiago Borges (6° período) fizeram a cobertura, ao vivo, da 5ª edição do Dia de Responsabilidade Social, promovido pela Uniube. Coordenados pelo professor Luís Fernando Ribeiro, durante três horas, os universitários mostraram, no Projeto WebCom TV, via Portal da Comunicação, todas as atividades realizadas na Escola Estadual Santa Terezinha. Integrou a equipe de produção, o aluno de Publicidade e Propaganda Renato Maia (7° período). A Semana da CPA é o próximo desafio da turma.