Alunas de Jornalismo finalistas no concurso Garotas da capa

Mariana Mafrendine e Gabriela Gonçalves

A aluna do 4º período de Jornalismo, Gabriela Gonçalves, é uma das dez finalistas do concurso Garota da Capa, promovido pela revista JM Magazine, na última sexta-feira (12). A jovem participará do editorial de moda, da edição de dezembro, juntamente com as nove selecionadas.

A estudante, do 8º período de Jornalismo, Mariane Manfredini, chegou a semi-final do concurso juntamente com outras 40 garotas. Durante a festa lançamento da revista, no próximo dia 15, um desfile contará com a participação de todas as semi-finalistas.

O processo seletivo para a escolha do novo rosto recebeu 312 inscrições de jovens, com idade entre 15 e 25 anos. A estudante da Escola Estadual Castelo Branco, Victória Weitzel Martinez, de 17 anos, foi a modelo escolhida para a capa.