Fórmula Mídia

Equipe vencedora do Fórmula Mídia

A segunda noite de COM3, quinta-feira (21), foi de animação e muitos conhecimentos para alunos que participaram da gincana Fórmula Mídia. A competição tem o objetivo de levar aos alunos do curso de Comunicação Social informações importantes do universo das mídias, as novidades dos meios e veículos. Ao todo, 18 equipes participaram da competição e responderam perguntas de conhecimentos gerais relacionadas à área. A equipe campeã foi a Mc Laren 2, composta pelos alunos do 7° período de Publicidade e Propaganda, Bruno Vaz, Frederico, Guilherme Coelho, Rogério Muniz, Loren Santos, Clécio Rodrigues e Mairon Rufino.

Dando um show de solidariedade, sob a coordenação do professor de Mídia, Rogério Zavanella, os universitários arrecadaram cerca de 3.800 litros de leite. A equipe vencedora na boa ação foi a Red Bull 3 formada pelos alunos do 6° período de PP, Marcelo Simões, Gabriela Ciabotti, Hilda Santos, Poliana, Lívia Carmo e Clésia Oliveira.

As instituições beneficiadas com as doações foram Hospital do Pênfigo, Comunhão Espírita, Asilo Santo Antônio, Casa de Apoio Daniele, Lar Pedro e Paulo, Casa de Apoio Zoé, Oasis e Lar Esperança.