Home » Principal

Dia da Responsabilidade Social

Dia de Responsabilidade Social

Sábado (6), das 13h às 17h, na Escola Estadual Santa Terezinha, acontece o Dia da Responsabilidade Social, promovido pela Uniube. O curso de Comunicação Social fará cobertura especial do evento, ao vivo, no Portal da Comunicação, por meio do projeto Web.Com TV. Os universitários dos cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Turismo estarão presentes prestando serviços à comunidade e oferecerão à população serviços jurídicos, administrativos e de saúde.