Alunos do jornalismo emplacam artigos

Celiana Quintiliano e Vinicius Silva

Os universitários do 2° período de Jornalismo, Celiana Quintiliano e Vinicius Silva, emplacaram artigos no site Observatório da Imprensa. O artigo escrito por Celiana com o título “Jornalista, teu sobrenome é coragem”, retrata a ética jornalística na atualidade. Vinicius Silva tem dois artigos publicados no site. “Um espetáculo midiático?”, aborda a mídia como um espetáculo. Já o artigo “Manipulação de ideias?”, fala sobre como a mídia influencia na opinião da população. O Observatório da Imprensa é uma iniciativa do Projor – Instituto para Desenvolvimento do Jornalismo e é um veículo jornalístico focado na crítica da mídia.