Home » Principal

Alunos de Comunicação Social participam do SEMIC

SEMIC - Seminário de Iniciação Cientifica

Nesta sexta-feira (19), a partir das 9h, no anfiteatro C01, quatro alunos dos cursos de Comunicação Social apresentam seus trabalhos no XI SEMIC – Seminário de Iniciação Científica. A aluna Allyni Araújo (7° período de Jornalismo), apresenta a pesquisa “Imprensa masculina: um olhar sobre as revistas VIP, Playboy e Men’s Health”, enquanto Josuá Barroso (8° período de Jornalismo) participa com a pesquisa “Jornalismo Político: análise de publicações e proposta de novas condutas para assuntos políticos em blogs jornalísticos”. O aluno Renato Maia (7° período de Publicidade e Propaganda) mostra o trabalho “Rádio e TV WebCom: o emprego das novas mídias para o estímulo da autonomia dos alunos”, enquanto a aluna Thalita Freitas (6° período de Publicidade e Propaganda) participa com o trabalho “Fotografia Publicitária: um nova comunicação no combate ao câncer de mama”. A partir das 16h, acontece a premiação dos melhores trabalhos.