Áudio

Aluna apresenta programa “Nave do Som” na rádio WebCom
sexta-feira, 26 nov, 2010 – 15:48 | No Comment
Aluna apresenta programa “Nave do Som” na rádio WebCom

A aluna Alliny Araujo, do 7° período de Jornalismo, produz o programa de rádio musical Nave do Som. Contando com um repertório diversificado como Ana Carolina, Maria Gadu, Alanis Morisste, Marcelo D2 e Bezerra da Silva, o programa é veiculado, ao vivo, todas as segundas-feiras, das 17h às 19h, no Portal da Comunicação.

Aluna é finalista no concurso Garota da Capa
sexta-feira, 26 nov, 2010 – 15:38 | No Comment
Aluna é finalista no concurso Garota da Capa

A aluna do 8º período de Publicidade e Propaganda, Anna Virginia Almeida, esteve entre as 40 finalistas do Concurso Garota da Capa promovido pela JM Magazine, no último dia 12. O processo seletivo recebeu 312 inscrições de jovens com idade entre 15 e 25 anos.

Coordenador do curso de Comunicação é contemplado no prêmio Itaú Cultural
sexta-feira, 26 nov, 2010 – 15:34 | No Comment
Coordenador do curso de Comunicação é contemplado no prêmio Itaú Cultural

O projeto de pesquisa desenvolvido pelo professor e coordenador do curso de Comunicação Social, da Universidade da Uberaba, André Azevedo da Fonseca, foi contemplado no prêmio Rumos de Pesquisa Aplicada, conferido pelo Itaú Cultural.

Alunos do jornalismo emplacam artigos
sexta-feira, 26 nov, 2010 – 15:23 | No Comment
Alunos do jornalismo emplacam artigos

Os universitários do 2° período de Jornalismo, Celiana Quintiliano e Vinicius Silva, emplacaram artigos no site Observatório da Imprensa.

Emissoras de TV no ar
sexta-feira, 26 nov, 2010 – 15:19 | No Comment

Na próxima terça-feira (30), às 21h45, pelo Portal da Comunicação, serão lançadas as TV’s online: “Na Cuíca” e “Fora do Ar”. As emissoras foram desenvolvidas na plataforma Justin.

Alunos de Publicidade visitam veículos de Comunicação
sexta-feira, 26 nov, 2010 – 15:16 | No Comment
Alunos de Publicidade visitam veículos de Comunicação

Na última segunda-feira (22), a equipe vencedora da gincana Fórmula Mídia, que aconteceu durante a Semana da Comunicação, participou de visita técnica a sete empresas do ramo de comunicação em Uberaba: Rádio Jovem Pan, TV Band Triângulo, Rádio Super Som, TV Integração, Foco Produtora, Gráfica 3Pinti e Digipress.