Teatro mudo é tema de trabalho na Comunicação

Teatro mudo

Alunos do 2º período dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo apresentaram, no mês de setembro, teatro inspirado nos filmes mudos de Charles Chaplin. O trabalho foi apresentado na aula de Fundamentos de Administração e Marketing, ministrada pela professora Fabiana Oliva. O teatro mudo deveria conter características das cinco teorias da administração que são: teoria científica, clássica, da contingência, humanista e de sistemas. “Os alunos se empenharam, investiram em figurino e apresentaram trabalhos criativos, que conseguiram alcançar o objetivo pretendido”, afirmou Fabiana.