Aluno de Comunicação vence mais uma etapa do Prêmio Santander

Gustavo Texeira

Concorrendo na categoria Tecnologia da Informação, Comunicação e da Cultura e Educação, no Prêmio Santander de Empreendedorismo, o universitário do 8° período de Jornalismo, Gustavo Teixeira, encaminha seu projeto para a segunda etapa do prêmio. É um plano de negócios completo. O aluno participa com seu projeto de TCC intitulado Entretenimento fora dos grandes centros. O projeto visa à criação de uma agência de eventos para cidades do interior do Triângulo Mineiro com até 50 mil habitantes. Há mais uma fase antes da etapa final. O vencedor do Prêmio Santander leva R$50 mil para investir no projeto e uma bolsa para um curso de empreendedorismo, nos EUA. A orientadora de Gustavo Teixeira é a professora Fabiana Oliva.