Aluna de Jornalismo recebe prêmio de literatura

Alliny Araujo

A aluna de Jornalismo (7° período) Alliny Araújo é a única uberabense a ser premiada no 1° Prêmio de Literatura de Uberaba. Ela receberá Menção Honrosa pelo conto Quase Acidente – Quase Profissional. No conto, Alliny utiliza nomes de ruas e de bairros da cidade para dar vida aos personagens. Artur (em homenagem à rua Artur Machado) é um estudante de Jornalismo que é atropelado por Maria Helena (nome de uma vila de Uberaba). A partir desse fato, começa o desenrolar da história. A futura jornalista recebe o prêmio no fim do mês de outubro.