Fórmula Mídia: dia 21, quinta-feira

Fórmula Mídia

Criada em 2003, pelo professor Rogério Zavanella, o Fórmula Mídia é uma competição com objetivo de levar aos alunos do curso de Comunicação Social informações importantes do universo da mídia, que nem sempre podem ser discutidas no dia-a-dia da sala de aula. São novidades dos meios e veículos, dados estatísticos, novas tecnologias e muito mais. A competição promove a integração dos alunos de todos os períodos. Esse ano, a expectativa é que participem em torno de 20 equipes. Para se inscrever, cada grupo precisa arrecadar, no mínimo, 100 litros de leite e escolher uma entidade assistencial para representar.