Fábrica seleciona novos apresentadores

Programa Fábrica

O Programa Fábrica, projeto laboratorial de televisão do Curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba, abre seleção para novos apresentadores. O processo seletivo, composto de teste de vídeo e entrevista, será realizado no laboratório de TV do Bloco L, neste sábado (16), a partir das 13h. As inscrições estão abertas até 21h, desta sexta-feira (15), com Silane Silva, na secretaria do curso. Quaisquer alunos das habilitações de Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas podem se candidatar a uma das duas vagas disponíveis. Em breve, os alunos de Publicidade e Propaganda também poderão participar do programa com produções de sua área. Aguarde!