Trabalho de alunos valoriza escritores uberabenses

Alunos do 2° período de Jornalismo e a Profa Helena Borges

Os alunos do 2º período de Comunicação Social apresentaram, na última semana, trabalho diferenciado na disciplina Produção Oral e Escrita, ministrada pela professora Helena Borges. O objetivo principal foi incentivar a divulgação e valorizar os autores uberabenses. Cada grupo escolheu um autor e falou sobre seu trabalho e suas obras. A surpresa foi a escolha de um dos três livros escritos pelo aluno do 2º período de Jornalismo, Pedro Neto. A obra intitulada O Senhor da Liberdade tem como eixo a busca pela felicidade. Professores, alunos de outros períodos e familiares do autor estiveram na apresentação.