Home » Principal

Alunos de Comunicação no SEMIC

Seminario de Iniciação Cientifica

Estudantes de Publicidade e Propaganda e Jornalismo foram selecionados para o XI Seminário de Iniciação Cientifica (SEMIC) da Uniube. A aluna Allyni Araújo (7° período de Jornalismo) inscreveu o artigo “Imprensa masculina: um olhar sobre as revistas VIP, Playboy e Men’s Health”. Josuá Barroso (8° período de Jornalismo) participa com a pesquisa “Jornalismo Político: análise de publicações e proposta de novas condutas para assuntos políticos em blogs jornalísticos”. Na Publicidade e Propaganda, o aluno Renato Maia (7° período) inscreveu o trabalho “Rádio e TV WebCom: o emprego das novas mídias para o estímulo da autonomia dos alunos”. A aluna Thalita Freitas (6° período) participa com o trabalho “Fotografia Publicitária: um nova comunicação no combate ao câncer de mama”. O seminário, que acontece em 18 e 19 de novembro, tem como objetivo divulgar as atividades de pesquisa a partir dos trabalhos realizados por alunos dos cursos de graduação, promovendo o intercâmbio e a integração ensino/pesquisa das diversas áreas das instituições participantes.