Aluno de Jornalismo selecionado no Prêmio Santander

Gustavo Texeira

Gustavo Texeira é selecionado para o Prêmio Santander

Pela primeira vez na história do curso de Comunicação, um aluno é selecionado para o Prêmio Santander de Empreendedorismo. Gustavo Teixeira, universitário do 8° período de Jornalismo, foi classificado para a segunda fase. Concorrendo na categoria Tecnologia da Informação, da Comunicação e da Cultura e Educação, o aluno participa com o seu projeto de TCC intitulado Entretenimento fora dos grandes centros. O projeto visa à criação de uma agência de eventos para cidades do interior do Triângulo Mineiro, com até 50 mil habitantes. O próximo desafio de Gustavo é enviar o plano de negócios. Até a final, serão outras duas fases. O vencedor leva o prêmio de 50 mil reais para investir no projeto e uma bolsa para um curso de empreendedorismo, nos EUA, com tudo pago.