Home » Principal

Festival Universitário do Minuto abre inscrições

Festival do Minuto

A partir da próxima segunda-feira (20), estarão abertas as inscrições para o 12ª edição do Festival Universitário do Minuto, na secretaria do bloco L, no campus 2 da Uniube. Serão quatro modalidades e premiação para todas. Universitários poderão concorrer com vídeos de ficção, animação, jornalismo, publicidade, cidadania. Para o vencedor de cada categoria o prêmio é de R$200.

Os estudantes do Ensino Médio têm a opção de criar livremente e o melhor vídeo secundarista também levará R$200. O grande vencedor do festival será premiado com R$800. Haverá ainda a votação dos internautas. A interatividade via Portal da Comunicação garantirá troféu para o mais votado. O Festival do Minuto é um evento que encerra a COM 3, Semana da Comunicação da Uniube, no dia 22 de outubro. Confira o regulamento e participe!