Home » Principal

WebCom Rádio está no ar

Professor Luisa Fernando e o aluno Renato Maia

Está no ar, desde a última segunda-feira (23), a WebCom rádio. O novo projeto laboratorial do curso de Comunicação Social é coordenado pelo professor Luís Fernando Ribeiro. O programa de rádio está no ar, online, no Portal da Comunicação, de segunda a sexta-feira, das 16h às 18h e tem apresentação de Renato Maia, aluno do 7° período de Publicidade e Propaganda. A programação alternativa apresenta músicas diversificadas e exibe produtos que foram produzidos em semestres anteriores. Os interessados em participar do projeto podem se inscrever na secretaria do bloco L, sala L03. Na próxima sexta-feira (27), às 19h, terá início o programa radiofônico a respeito do projeto Sexta’n’Roll. A apresentação fica por conta da aluna do 8° período de Jornalismo, Adynne Cristina.