Curso de Comunicação recebe novos alunos de Publicidade

Os calouros do curso de Comunicação Social foram recebidos, na última segunda-feira (2), pelo coordenador do curso, André Azevedo da Fonseca, e pelos veteranos de Publicidade e Propaganda. A calourada teve início na quadra principal da Uniube e seguiu para o bloco L, onde aconteceu a primeira aula. Grupos de alunos de diversos períodos, organizados pela professora Janete Tranqüila, estiveram presentes na aula e falaram aos futuros publicitários sobre o curso, laboratórios e os projetos desenvolvidos.

Professores planejam semestre cheio de novidades
Aconteceu, de 26 a 30 de julho, a semana de planejamento dos professores do curso de Comunicação Social. Os docentes discutiram novos projetos laboratoriais, criaram eventos especiais e debateram métodos de ensino para serem desenvolvidos durante o semestre. Entre os assuntos estiveram a avaliação de metas traçadas para o primeiro semestre de 2010, a elaboração de novas metas para o segundo semestre, atualização dos planos de ensino, elaboração de projetos interdisciplinares, aplicação dos exames suplementares, dentre outros.