Home » Principal

Portal da Comunicação transmite Feira de Talentos

Neste dia 11 de agosto, quarta-feira, o Curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba (Uniube) fará uma cobertura especial da Feira de Talentos da Universidade de Uberaba. Os alunos prepararam uma programação jornalística diversificada que será veiculada ao vivo no Portal da Comunicação. Essa experiência marcará também a criação de um novo projeto laboratorial do curso de Comunicação, o Web.Com TV. A supervisão do projeto e orientação dos alunos é realizada pelo professor Luis Fernando Ribeiro.

Durante o evento serão veiculadas reportagens, entrevistas, debates, programas especiais e enquetes com alunos, professores e empresários que participam da feira. Para assistir, basta acessar o Portal da Comunicação (http://www.comunicacao.uniube.br) no dia 11 de agosto, das 9hs às 22hs. A transmissão será ao vivo.