Alunos de PP e RP empenhados no TCC

Alunos do 8° período de Publicidade

Os alunos do 8° período de Publicidade e Propaganda e de Relações Públicas estão na reta final da graduação e desenvolvem seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC’s). Divididos nas agências Eleva, Matis, Satore, Asterisco e Contemporânea, os universitários elaboram projetos inéditos de responsabilidade social para clientes do mercado local. As empresas escolhidas são Academia Raia 4, Construtora Ribeiro, Colégio Opção, Móveis Brasilar e Academia Persona. A aluna de RP, Maria Fernanda Passos, desenvolve monografia com o tema A importância da imagem institucional em um momento de crise, cujo estudo de caso refere-se à Copervale.