Home » Principal

Alunos de Jornalismo participam de transmissão da Feira de Talentos

Alunos de Jornalismo participam da transmissão ao vivo da Feira de Talentos

Na última quarta-feira (11), sete alunos do curso de Jornalismo da Uniube participaram de um projeto inédito: WebCom TV. A cobertura online da Feira de Talentos realizada na instituição foi transmitida em tempo real via Portal da Comunicação. Durante todo o dia, os internautas conectados conferiram entrevistas, debates, reportagens, transmissão de palestras, programas especiais e enquetes com alunos e professores. Supervisionados pelo professor Luís Fernando Ribeiro, os universitários Celiana Quintiliano (2° período), Fabiana Cunha (4° período), Júlia Magalhães (4° período) e Élcio Fonseca (6° período) se revezaram na apresentação. Já a produção do programa ficou a cargo dos alunos Marcelo Lemos (2° período), Rafael Torres (2° período) e Fernanda Sousa (4° período). A equipe de edição e cinegrafia formada por Lázaro Novaes, Rogério Maruno e Nielson Sousa, do curso de Comunicação, ofereceu suporte durante toda transmissão.