Home » Principal

Portal da Comunicação transmite colação de grau ao vivo

Formandos de Comunição Social

No dia 23 de julho de 2010, em uma experiência inédita na Uniube, o Portal da Comunicação transmitiu, ao vivo, as cerimônias de colação de grau dos cursos de Comunicação Social e Direito. No total, o portal teve 1361 acessos de amigos e familiares que não puderam comparecer pessoalmente, mas que tiveram a oportunidade de acompanhar os alunos à distância. O professor do curso de Comunicação Social, Luis Fernando Ribeiro, foi o idealizador e supervisor da transmissão online.

De acordo com o coordenador do curso de Comunicação Social, André Azevedo da Fonseca, esta experiência será ampliada nas próximas colações de grau, pois a ideia é exibir uma programação especial com entrevistas, bastidores e comentários de pais, alunos e professores.