Alunos de 1° período apresentam trabalhos interdisciplinares

Acontece nos dias 22 e 23 de junho, no anfiteatro 2D56, as apresentações dos trabalhos interdisciplinares dos alunos do 1° período de Comunicação Social. Envolvendo as seis disciplinas ministradas pelos professores durante o período, os universitários foram divididos em 12 grupos e desenvolvem projetos de um jornal com os seguintes temas: História do Curso de Comunicação Social, Expectativa do Mercado de Trabalho para os jornalistas e publicitários, As Mídias e Tecnologias, Personalidades da Comunicação em Uberaba, Contribuição do Curso de Comunicação para Uberaba e, por fim, a Responsabilidade Social do Comunicador. Os trabalhos foram orientados pelos professores André Azevedo, Janete Tranqüila, Indiara Ferreira, Fabiana Oliva, Elisa Muniz e Helena Borges.