Home » Principal

Alunos apresentam trabalhos no Marketing Mix

Aconteceu na última segunda-feira (14), no anfiteatro da biblioteca, a apresentação dos trabalhos do Marketing Mix, produzidos pelos alunos do 6° período de Publicidade e Propaganda, sob a coordenação do professor Paulo Fernando Borges Ventura, responsável pela disciplina Gestão Estratégica de Marketing. O projeto interdisciplinar envolve as seis disciplinas do período e consiste na criação e lançamento de um produto inédito, com todas as viabilidades reais do mercado de trabalho. Muita coisa criativa foi apresentada como: o protótipo de IZY – uma tampa que se adapta ao vaso sanitário; o + Dia Leite Instantâneo; Rain Coat, uma capa de chuva portátil; e ATI – uma capa antitérmica impermeável para assento de moto.