Estudantes participam do Desafio Sebrae

Diversas equipes de alunos do curso de Comunicação Social da Uniube participam do Desafio Sebrae. Os alunos de Publicidade e Propaganda, Isabela Rezende, Jefferson Vilela, Leonardo Guidetti (3° período), e de Jornalismo, Júlia Magalhães (3° período) e Gustavo Teixeira (7° período), por exemplo, já estão se preparando para as atividades. O jogo teve início nesta terça-feira (2) e pretende estimular o espírito empreendedor, desenvolver a capacitação gerencial em pequenos e médios negócios, desenvolver habilidades de trabalho em equipe e difundir conceitos sobre ética durante a competição. Boa sorte à equipe!