Alunos de Relações Públicas recebem assessores da ACIU

A última tarde de Integralização Presencial de Relações Públicas aconteceu no sábado (29). A jornalista Carmem Amâncio e o proprietário da Távola Comunicação, Geraldo Djalma, explicaram como acontece a inserção da ACIU na mídia. A dupla enfatizou como se dá o atendimento, bem como a importância da integração entre assessoria de imprensa e publicidade. Os publicitários Gustavo Garcia e Taís Camargo, proprietários da Agência Perfil, também discorreram a respeito do Mercado de Ações Promocionais, citando exemplos de diversas ações que realizaram. Os estudantes do 7º período de RP ampliaram a visão de mercado e suas perspectivas a partir do contato com os convidados, que são ex-alunos da Uniube .