Home » Principal

Professor desenvolve projetos de rádio na área de Educomunicação

O professor de Radiojornalismo, Luis Fernando Ribeiro, busca voluntários dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda para participar de projeto de rádio na área de Educomunicação nas escolas estaduais Corina de Oliveira, Horizonta Lemos, Castelo Branco e também na Penitenciária Aluízio Ignácio de Oliveira. A Educomunicação é a junção da comunicação e educação. Os conteúdos ministrados aos alunos e presidiários serão produção de pauta, locução, operação de consoles e softwares de edição radiofônica. As inscrições devem ser feitas no Piac valendo como atividade complementar.

Mais informações no site do PIAC.