Manual do Revelação de cara nova

O Manual de Edição do Jornal Revelação está ganhando cara nova. Os alunos do 4° período de Jornalismo, na disciplina de Edição, trabalham na reformulação do manual criado em 2000. A primeira edição foi elaborada pela professora Ana Taís Martins Portanova Barros, com colaboração de Alex Criado, Edvaldo Pereira Lima e Monica Martinez Luduving. Os universitários foram divididos em quatro trios e formatarão o material nos seguintes tópicos: projeto editorial, procedimentos de trabalhos, padronização e estilo e anexo gramatical. O intuito do manual é apresentar aos alunos do Jornalismo como o Revelação funciona atualmente.