Bruno Augusto da Costa – Publicitário e futuro Jornalista no mercado

Aluno do 6º período de Jornalismo, Bruno Augusto da Costa atua na Agência FuturaCom. Além de ser graduado em Publicidade e Propaganda, também pela Uniube, ele estuda Filosofia, na modalidade Educação a Distância – EAD, na Universidade Católica de Brasília. Atuando como redator-criativo, ele desenvolve material propagandista e publicitário, faz revisão textual e é responsável pelas redes sociais da agência. Seus próximos projetos são contribuir com o Jornal Triângulo com crônicas e reportagens, finalizar seu blog dedicado ao universo da comunicação e arte, em convergência com a filosofia e a educação.