Alunos de Relações Públicas recebem Cássia Queióz

A oficina sobre Cerimonial Público, ministrada pela jornalista Cássia Queiroz, profissional com larga experiência à frente do Departamento de Cerimonial da Câmara Municipal, reuniu os alunos do curso de Relações Públicas, no sábado (15). Ela explicou como a atuação dos profissionais na organização é determinante para o sucesso dos eventos. No próximo sábado (29), a partir das 14h, na sala 2A120, acontece nova Integralização Presencial de Relações Públicas. A jornalista Carmen Amâncio, juntamente com o proprietário da Távola Comunicação, Geraldo Djalma, compartilharão experiências sobre o atendimento à ACIU e a inserção da entidade na mídia. Às 16h é a vez dos publicitários Gustavo Garcia e Tais Camargo, proprietários da Perfil, falarem sobre o mercado de Ações Promocionais.