CAU e alunos de Jornalismo juntos em projeto

A CAU (Cúpula Audiovisual de Uberaba) desenvolve projetos juntamente com os alunos de Jornalismo, Alliny Araújo (7° período), Felipe de Negri (7 período) e Mateus Barros (5° período) sob supervisão de Kate Árabe. Hoje, quinta-feira (15), acontecerá apresentação do musical Across The Universe. A sessão começa às 20h, no Cine Teatro Vera Cruz. No domingo, o projeto apresentará Quentin Tarantino em dose dupla. O espetáculo começa às 18h, no Cine Vera Cruz, com Pulp Fiction e, depois, terá Bastardos Inglórios. As atrações são abertas a toda comunidade e a entrada é franca. Aproveite!