Alunos de Comunicação na palestra de Gustavo Borges

Alunos de diferentes períodos do curso de Comunicação Social participaram da palestra Atitude de Campeão, ministrada pelo ex-nadador Gustavo Borges, na última segunda-feira (6), no Centro de Eventos da ABCZ. Na oportunidade, o palestrante ressaltou a importância de conceitos como disciplina, planejamento, trabalho em equipe, desafios da concorrência e como lidar com derrotas. A iniciativa do Sebrae, em parceria com a Uniube, também viabilizou, durante a semana, oficinas com o tema ”Meu Primeiro Negócio”, permitindo que os universitários trabalhem sua autonomia e criatividade.