Alunos de Jornalismo emplacam trabalhos na Intercom Jr

Seis alunos de Jornalismo da Universidade de Uberaba (Uniube) foram selecionados para apresentar artigos científicos na Intercom Jr, evento integrante do XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. As pesquisas “Imprensa esportiva é coisa séria”, de Moema Rabelo, Paulo Fernando Borges e Saulo Aguiar (7° período); e “Imprensa feminina é jornalismo?”, de Maria Gabriela Brito, Mônica Salmazo e Sarah Menezes (7° período) serão apresentadas na Divisão Temática de Jornalismo do evento. Os trabalhos são resultado da disciplina “Jornalismo Especializado”, ministrada pela professora Cíntia Cunha, no segundo semestre de 2009. O congresso acontece na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em Vitória (ES), de 13 a 15 de maio.