Home » Principal

Comunicação integra Projeto Cre Ser

Os futuros jornalistas, publicitários e relações públicas deram show no Projeto Cre Ser IV desenvolvido pelo Piac. A atividade voluntária teve como finalidade arrecadar materiais escolares para serem doadas. O curso de Comunicação Social mobilizou os alunos e conseguiu arrecadar 418 cadernos brochurão, 104 cadernos de desenho, 485 lápis preto, 347 canetas, 356 borrachas, 163 réguas, 182 colas, 192 apontadores, 101 caixas de lápis de cor e 20 pacotes de folhas A4. As instituições beneficiadas deste ano são a Escola Estadual Henrique Kruger e a Comunidade Terapêutica Santa Rita de Cássia.