Ainda dá tempo de participar no Tubal Siqueira

As inscrições para o Prêmio Tubal Siqueira foram prorrogadas. Você pode se inscrever até o dia 22 de março. Neste ano, o tema é a Sustentabilidade. O concurso é aberto aos estudantes dos cursos de Comunicação Social e Artes e aos profissionais de agências publicitárias. Cada concorrente pode inscrever apenas um material de TV, Rádio e Internet. Vá a uma agência dos Correios ou acesse www.premiotubalsiqueira.com.br. Como premiação, além de certificados e troféus, os estudantes vencedores terão o material veiculado em todas as emissoras da TV Integração, nas rádios Globo Cultura AM e FM e Regional FM. O banner será exibido no portal megaminas.com. Não perca essa oportunidade!