Alunos participam de Prêmio Tubal Siqueira

Até 15 de março você pode se inscrever no Prêmio Tubal Siqueira. A iniciativa da TV Integração surgiu em 2006 com o intuito de incentivar talentos da Comunicação, além de contribuir para o desenvolvimento do mercado publicitário através do reconhecimento dos trabalhos mais criativos. Neste ano, o tema é a Sustentabilidade. O concurso é aberto aos estudantes dos cursos de Comunicação Social e Artes e aos profissionais de agências publicitárias. Cada concorrente pode inscrever apenas um material de TV, Rádio e Internet. Vá a uma agência dos Correios ou acesse www.premiotubalsiqueira.com.br. Como premiação, além de certificados e troféus, os estudantes vencedores terão o material veiculado em todas as emissoras da TV Integração, nas rádios Globo Cultura AM e FM e Regional FM. O banner será exibido no portal megaminas. com. Não perca essa oportunidade! O curso de Comunicação está incentivando a participação dos alunos.