Uberaba Sport Club é tema de documentário

Corações de chuteira (2009) on Vimeo.

Para narrar a paixão do torcedor uberabense pelo Uberaba Sport Club, os alunos de Jornalismo Geórgia Queiroz e Rafael Santos, orientados pela professora Celi Camargo, produziram o documentário “Corações de Chuteira”. Ao contar essa história, os estudantes recuperaram inúmeros arquivos em vídeo e registraram depoimentos emocionantes dos jogadores e torcedores mais populares do time. A vídeorreportagem, elaborada como trabalho de conclusão de curso de Jornalismo, segue a linha de pesquisa em Cultura e Memória, uma tradição do curso de Comunicação.