Nota Máxima no Corina

A Escola Estadual Professora Corina de Oliveira realizou na última sexta-feira (4) a apresentação da 1° mostra de curta metragens. Fale sem Medo, que abordou a violência contra a mulher, foi produzido pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio (Bruna Amaral, Diones Machado, Fernando Oliveira, Giselle Christine, Loryelle Borges, Mariana Murça, Priscila Idaló, Otávio Marques, Roberta Beatriz, Suellen Teixeira, Tallyta Gabriela e Weverte Ferreira) com apoio do curso de Comunicação Social da Uniube. O estudante do 6° período de Jornalismo, Gustavo Teixeira, participou como diretor do curta. O esforço de um mês valeu a pena. O grupo conseguiu nota máxima. O trabalho integra as disciplinas de Sociologia e História, ministradas pelas professoras do Corina, Márcia Gladys e Célia Campos.