Áudio

Nota Máxima no Corina
terça-feira, 5 jan, 2010 – 15:24 | No Comment
Nota Máxima no Corina

A Escola Estadual Professora Corina de Oliveira realizou na última sexta-feira (4) a apresentação da 1° mostra de curta metragens.

Memória: A casa dos tuberculosos
terça-feira, 5 jan, 2010 – 15:19 | No Comment
Memória: A casa dos tuberculosos

O Jornal revelação trouxe na capa a repostagem histórica sobre a casa “maldita”na praça Rui Barbosa.

Confecom aprova obrigatoriedade do diploma de Jornalismo
terça-feira, 5 jan, 2010 – 15:15 | No Comment

A Confecom, realizada na Capital Federal em dezembro de 2009, aprovou a exigência do diploma de Jornalismo para o exercício profissional.

Programa Fábrica agora também na Internet
terça-feira, 5 jan, 2010 – 15:12 | No Comment
Programa Fábrica agora também na Internet

O Programa Fábrica, telejornal produzido pelos alunos do curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba, está disponível na íntegra na Internet.

Jornalismo esportivo em ascensão
terça-feira, 5 jan, 2010 – 15:06 | No Comment
Jornalismo esportivo em ascensão

Com a vitória do Brasil na disputa pela sede da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, o jornalismo esportivo tende a ampliar o seu espaço nos meios de comunicação. Para o coordenador do curso de Comunicação Social, André Azevedo da Fonseca, a procura por bons repórteres esportivos será efetuada não apenas pelos veículos jornalísticos tradicionais.