Home » Conecta

Curso de Comunicação apóia alunos do Corina

Alunos do Corina de Oliveira (dez/2009)A Escola Estadual Professora Corina de Oliveira realizou na última sexta-feira (4) a apresentação da 1° mostra de curta metragens. Fale sem Medo, que abordou a violência contra a mulher, foi produzido pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio (Bruna Amaral, Diones Machado, Fernando Oliveira, Giselle Christine, Loryelle Borges, Mariana Murça, Priscila Idaló, Otávio Marques, Roberta Beatriz, Suellen Teixeira, Tallyta Gabriela e Weverte Ferreira) com apoio do curso de Comunicação Social da Uniube. O estudante do 6° período de Jornalismo, Gustavo Teixeira, participou como diretor do curta. O esforço de um mês valeu a pena. O grupo conseguiu nota máxima. O trabalho integra as disciplinas de Sociologia e História, ministradas pelas professoras do Corina, Márcia Gladys e Célia Campos.

Leia também

2 Comments »

  • Gustavo Teixeira disse:

    Foram em média um mês de trabalho, para que o curta metragem “Fale Sem Medo”, fosse concebido. Tempo record se considerado que os atores, apresentadores, produtores, repórteres entre outros, são alunos concluintes do ensino médio da Escola Estadual Professora Corina de Oliveira, e que até então não tinham contato nenhum com produções desse gênero.

    Em breve o curta será postado no site Youtube.com e todos poderam vizualizá-lo por lá, ok?

    “Fale Sem Medo” – Não a violência contra à mulher

  • admin disse:

    Olá Gustavo
    Não se esqueça de avisar quando o vídeo estiver no Youtube, ok?

Deixe sua resposta!

Você pode usar essas tags de html:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>