Gislene Martins na Uniube

A colunista do Jornal da Manhã, Gislene Martins, participou de bate-papo com os alunos do 4º período do curso de Jornalismo, durante a aula de Redação Jornalística, ministrada pela professora Indiara Ferreira, na última quarta-feira (2). Os universitários, que estudam os gêneros opinativos do Jornalismo e já conferiram diferentes teorias, puderam matar a curiosidade sobre o dia-a-dia do profissional que trabalha com a síntese ao transmitir informação e opinião. Gislene falou sobre o contato com as fontes, contou cases polêmicos de sua carreira e de como lida com as pressões. A jornalista, que soma mais de 20 anos só de JM, revelou que pretende “dar um tempo” da carreira.