Home » Conecta

Gislene Martins na Uniube

A colunista do Jornal da Manhã, Gislene Martins, participou de bate-papo com os alunos do 4º período do curso de Jornalismo, durante a aula de Redação Jornalística, ministrada pela professora Indiara Ferreira, na última quarta-feira (2). Os universitários, que estudam os gêneros opinativos do Jornalismo e já conferiram diferentes teorias, puderam matar a curiosidade sobre o dia-a-dia do profissional que trabalha com a síntese ao transmitir informação e opinião. Gislene falou sobre o contato com as fontes, contou cases polêmicos de sua carreira e de como lida com as pressões. A jornalista, que soma mais de 20 anos só de JM, revelou que pretende “dar um tempo” da carreira.

Leia também

One Comment »

  • André disse:

    Diferente dela,eu admiro o trabalho dos GM e dos PM. Vai lá executar o trabalho deles,pra vc ver se as coisas funcionam,do seu ponto de vista que está longe de informações certas. Porque vc não trabalha com eles,então faz um favor á eles.Leia algumas regras de ética,pra vc aprender,que para ser melhor que uma pessoa agente tem que respeitar o trabalho dos outros primeiro.Enquanto vc fala mal,eles fazem a sua segurança e a dos demais indivíduos do munícipio.Cuida pra que suas palavras,sejam melhores do que o silêncio !

    Seu serviço é falar mal,não acredito que tem gente que ganha pra isso,enquanto os PM e GM tem que assegurar sua liberdade diante da sociedade.Pense nisso !

Deixe sua resposta!

Você pode usar essas tags de html:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>