Home » Principal

Ex-alunos de Comunicação contratados pela Uniube

EAD

A EAD (Educação a Distância) abre portas para ex-alunos do curso de Comunicação Social. Atuando em suas áreas de formação, Filipo Maluf Carotenuto formado em Publicidade e Propaganda em 2007 desenvolve a função de diretor de vídeo das teleaulas. As jornalistas Erileine Rodrigues (2005) e Viviane Santos (2007) estão trabalhando com edição de texto e produção de vídeo e áudio, respectivamente. Seguindo a trilha, o estudante do 2º período de Publicidade, Christian Ramalho Lopes, já está atuando como editor de vídeo. É a nova geração experimentando os novos formatos de comunicação e educação.