Home » Professores

Cíntia Cerqueira Cunha

cintia cunha

Mestre em Comunicação na Contemporaneidade pela Faculdade Cásper Líbero, sob orientação do professor doutor Dimas Antônio Künsch (2007). Pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Faculdade Cásper Líbero (2002). Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade de Uberaba (1992). Atualmente, é professora da Universidade de Uberaba no Curso de Comunicação Social Habilitações: Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Disciplinas já ministradas: Técnicas de Reportagem, Entrevista e Pesquisa I; Pesquisa em Comunicação I; Media Training; Legislação e Ética em Jornalismo; Legislação e Ética em Relações Públicas; Legislação e Ética em Publicidade e Propaganda; Língua Portuguesa Redação Jornalística I e III; Comunicação Comparada; Preparação e Revisão de Originais, Provas e Videotextos II; Edição II; Redação Jornalística II e III; Fundamentos Científicos da Comunicação; Radiojornalismo I e II; Projetos Experimentais; Metodologia do TCC; Livro-Reportagem; Jornalismo Sonoro e Digital; Responsabilidade Social em Comunicação; História da Arte; Pesquisa em Comunicação (novo currículo); Edição (novo currículo) Radiojornalismo (novo currículo); Teoria do Jornalismo (novo currículo); Jornalismo Especializado (novo currículo) Técnicas de Reportagem, Entrevista e Pesquisa (novo currículo); Métodos de História de Vida (novo currículo), Novas Teorias da Comunicação e Trabalho de Conclusão de Curso.