Alunos de Publicidade criam planos de gestão

Aconteceu na última terça feira, 8 de dezembro, no Anfiteatro da Biblioteca, a apresentação do trabalho de PGP (Plano de Gestão Publicitária), dos alunos do 7° período de Publicidade e Propaganda. O trabalho interdisciplinar envolveu as seis matérias ministradas no semestre. Com o intuito de simular uma concorrência entre agências publicitárias, os alunos criaram suas próprias empresas de comunicação (Fato, Aquarela, Shiva e Destak) e desenvolveram as campanhas publicitárias atendendo ao Restaurante Tia Chica e a Ashata Boutique.Alunos do PGP (dez/2009)