Home » Professores

Luís Fernando Ribeiro de Oliveira

Possui mestrado em Educação pela Universidade de Uberaba (2014), especialização em Docência Universitária (Uniube – 2009), graduação em Comunicação Social pela Universidade de Uberaba, com habilitação em Jornalismo. Atualmente é professor da Universidade de Uberaba. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Radiodifusão, atuando principalmente nos seguintes temas: jornalismo, comunicação, jornalismo especializado, educomunicação, radio, escola e jornalismo online e digital. Desenvolve projetos laboratoriais de rádio e tevê web, projetos educomunicativos envolvendo escolas da cidade de Uberaba (Rádio Escola em Rede). É autor de um dos capítulos do livro Jornalismo-Laboratório: Rádio.

• Intrudução a Publicidade na Web
  • Introdução as Mídias Eletrônicas e Digitais