Home » Professores

Karla de Almeida Borges

A professora Karla Borges é graduada em Comunicação Social – Habilitação em Relações Públicas pela Universidade de Uberaba (Uniube) e Especialista em  Lingüística Textual pela Uniube. Mestre em educação pela Uniube. Karla é também profissional de relações públicas com atuação em assessoria de imprensa, organização de eventos e assessoria de comunicação, há 12 anos.

Entre os trabalhos em destaque na área de relações públicas estão os serviços prestados ao Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba, Jockey Club de Uberaba, Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Uberaba e trabalho voluntário na organização do McDia Feliz, para a Organização dos Amigos Solidários a Infância e à Saúde (OASIS), entidade que cuida de crianças com doenças onco-hemtológicas em Uberaba. Trabalho desenvolvido há 10 anos. Entre os trabalhos de organização de eventos, destacam-se a realização do Congresso  de Cardiologia, a Feira das Mulheres e o Forum de Legislação Ambiental. Foi editora responsável por diversos jornais (house-organ) no decorrer da atuação como  Relações Públicas.  Dentre eles, os periódicos  do Jockey Club de Uberaba, Uirapuru Iate Club, Santuário da Igreja Medalha Milagrosa e Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba. Hoje é assessora de Relações Públicas do Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba.

Karla Borges foi Coordenadora do Curso de Publicidade Propaganda da Uniube entre julho de 2002 e janeiro de 2004. Atualmente é professora dos Cursos de Comunicação Social (nas habilitações de Jornalismo e Publicidade e Propaganda) e de Administração e supervisora da Agencia Portfólio (Agência Experimental do Curso de Comunicação Social e dos Trabalhos de Conclusão de Curso de Publicidade e Propaganda.

Disciplinas:

Contatos
karla.borges@uniube.br
(
34) 9978-4653

Currículo Lattes

Leia também

Deixe sua resposta!

Você pode usar essas tags de html:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>