Home » Fábrica

Fábrica 220 (06/11/2009)

O Fábrica é um programa experimental de televisão produzido pelos alunos do curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, da Universidade de Uberaba (Uniube).

Fábrica 220 (06/11/2009) from Programa Fábrica (Uniube) on Vimeo.

Para saber como funciona uma das novas vertentes que a globalização trouxe para ensino, nosso programa foi até a E.E Professora Corina de Oliveira, em Uberaba-MG, para conferir como funcionam os seus projetos de Educomunicacão, ou seja, a inserção de meios de comunicação no processo educacional. Ainda falando de comunicação, batemos uma bola com as expressões do futebol, para entender como os jogadores conversam entre si e o que significam as gírias que rolam dentro de campo.

Professora orientadora: Celi Camargo
Técnico do laboratório de edição: Rogério Maruno