Dia da Responsabilidade Social

No último sábado (14), a Uniube realizou o Dia da Responsabilidade Social, na Escola Municipal Irmão Afonso, no bairro Elza Amuí. Cerca de duas mil pessoas foram atendidas pelos alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Direito, Medicina Veterinária, Odontologia, Serviço Social. A Comunicação Social participou do evento. As alunas do curso de Jornalismo Mariana Provazzi (2º período), Daiane Leal (7º período) se encarregaram da produção das matérias e notas para o jornal experimental Revelação, Pôr no Mural e para o Conecta. Já Pollyana Fonseca (6º período), gravou matéria para o para o programa experimental de TV, o Fábrica.