Alunos do Corina na Comunicação

“Violência contra a mulher” é o tema de um curta metragem e de um telejornal que os alunos Fernando Oliveira, Giselle Silva, Suellen Teixeira, Priscila Idaló, Wevert Oliveira, do terceiro ano do Ensino Médio, da Escola Estadual Profa. Corina de Oliveira, estão produzindo com apoio do curso de Comunicação Social da Uniube. O trabalho integra as disciplinas de Sociologia e História, ministradas pelas professoras Márcia Glaydes e Célia Campos. O aluno de Jornalismo Gustavo Teixeira orienta a turma. A apresentação será no próximo dia 27 de novembro, no Corina.